11.8.03

Again..

E vcs não sabem da última.. estava eu saindo para comprar o presente do meu pai no sábado à tarde.. e eis que recebo um telefonema que me fez refletir mto..
"As pessoas têm plena capacidade de cometer atos estúpidos e hipócritas."
A pessoa em questão não fala comigo desde maio e ao atender simplesmente falou: "Oi, e ae?" seguido de um: "Então, estamos aki, blábláblá e vc conseguiu não sei o q, q vc disse q ia conseguir?" - detalhe, o assunto fora tido como conversa há exatos sete meses atrás! - bom, diante disso eu primeiramente disse: "Ah, oi fulano(a), tudo bem com vc?" e meu espanto foi tamanho que não tive reação nenhuma senão a de dizer que `ia ver` e depois mandava um e-mail como resposta. Q tristeza..
Lógico q não levei nem mais nem menos q 10 minutos confabulando sobre o assunto já q não valeria à pena perder mais tempo do q isso mas a dúvida fica no ar.... Pq?? É tão mais fácil vc agir normal e civilizadamente.. ainda mais qdo se precisa de um favor.
Bom, melhor eu parar, senão vou escrever até amanhã.. e todos queremos posts breves p/ poder fazer outras coisas além de ler! Até mais `peoples`!

Nenhum comentário: