11.8.03

HP de novo!

Ontem tivemos um mini-churrasco com alguns amigos da família por ocasião do Dad's Day e uma das meninas (filha do casal) trouxe o DVD do Harry Potter e a Câmara dos Segredos (ou câmara secreta devido à errata dos malditos tradutores). Então recordei a boa e velha história do menino bruxo e fiquei novamente ansiosa para ler o último livro publicado que infelizmente só teremos a felicidade de ver daqui há uns 3 ou 4 meses, e ainda.. o próximo filme (considerado por mim e por mtos como o melhor até agora) só virá no ano q vem. Uma vez vi um documentário com a autora da série e ela afirma q os livros são para pessoas maníacas. Com isso, sinto dizer que seja qual for o sentido da maniaquês a que ela se referiu eu me incluo no grupo.
Outro filme do fds foi o odioso "O Diário de Bridget Jones", poxa.. eu adoro a sétima arte porém às vezes sinto mta raiva da capacidade de estragar uma história que alguns diretores/produtores/roteiristas têm. O livro é realmente divertido.. quem leu sabe, mas o filme transformou a personagem numa completa idiota, não sei como eu consegui assistir novamente.. =^( mas td bem..

Nenhum comentário: