31.8.03

Minha Primeira Vez...Numa LAN house

Carái, que faz um tempão que eu não escrevo nada aqui, hein?
Nada como ter um Lentium 1 na sua residência...A cerca de 3 semanas atrás, meu querido PC deu pau na placa-mãe e mandei o coitado para o conserto. Enfim, me contaram que o infeliz não tem salvação, a menos que troque a peça, que custa nada mais que R$315,00!
Como não tenho isso no bolso, tenho que me virar com um PC emprestado pelo menos para escrever um pouco da minha monografia que anda mais parada que o meu blog pessoal.
Mas deixa isso prá lá.
Adivinhem onde estou? Numa LAN. Aí vcs perguntam, como é que eu fui parar aqui. Simples, depois de duas tentativas frustradas de ir ao cinema, por falta de idéia melhor do que fazer, vim parar aqui!
É isso mesmo, Paulinha, numa LAN. Não fazia idéia do que esperar dessa experiência, mas não vim sozinha para não correr o risco de perguntar se poderia acessar a internet ou se poderia jogar!! haha
Não tive vontade nenhuma de jogar, acreditem. Como deu prá ver, fiquei tentando atualizar tudo, desde email até blogs.
Pelo menos consegui ouvir rádio online, coisa que no meu atual PC, nem dá prá fazer. Que podreira!
Aí vcs devem estar pensando: Que idiota vai numa LAN prá ficar mexendo na internet ao invés de jogar? EU!!!

Qto aos assuntos que andam rolando por aqui, conheço milhões desses malas citados, na minha facu, o que mais tem é Mala-Discovery, todo mundo sabe de tudo, que diabos estão fazendo lá?

Poxa, Najara, pq tanta raiva nesse seu coraçãozinho, o Renato não tem culpa do mau uso de suas músicas.

Nenhum comentário: