6.8.03

Como sempre.. voltei!

Tenho que parar com essa de sumir do blog por semanas.. já ficou feio. Bom, e ae gente.. muitas novidades?? O pior é que estou perguntando isso sendo que eu já sei de quase todas.. mas blz! Hj vou voltar pra facul.. na verdade as aulas começaram segunda, mas só vou hj mesmo.. 1ª semana ainda dá pra escapar. Este será meu último ano na facul.. então desde algum tempo venho refletindo sobre todos esses anos, tudo o que passei, o que aprendi e o que fiz.. é interessante ver como as coisas se encaminharam, tenho vontade de fazer outras graduações porém tem tanta coisa pra fazer além disso que eu até acho impossível planejar isso.
E quanto às idas e vindas dos meus finais de semana e afins.. bom, fui ver A Viagem de Chihiro com a Pi, como já havia comentado com vcs e gostei, é bunitinho. Assisti um monte de outros filmes tb.. ajudei as meninas (Pi e Tati) a fazer pão de caçador às 3am, e ontem à noite ganhei dois convites VIPs para o Motel Chariot da Nativa FM e descobri que não posso transferir para outra pessoa então, sei lá!
Preciso de um empreguinho meio-período só pra descolar uns trocados urgentemente.. agora é sério.. enquanto eu tinha a grana que ganhei quando saí do emprego tava dando pra segurar.. mas agora não resta muito então estou durinha da silva =o( Mas já bolei alguns planos de ataque!
Ah! Uma coisa muito importante.. lembra quando falamos de marcar um acampamento padrão em Morro Grande e que iríamos chamar pessoas que não foram escoteiras p/ participar tb?? Pois é.. acho que deveríamos levar isso a sério e combinar 'mesmo'.. é só decidir uma data que favoreça a todos e o resto tá blz. O que vcs acham??
Quanto ao blog.. meu, eu não entendo de nada desses lances então o que vcs decidirem por mim está ok, só me avisem pra eu não postar sozinha.. ;o)
Agora acredito que tenha falado sobre tudo.. e prometo não sumir por muito tempo tá.

Nenhum comentário: