28.8.03

As buestas da vida

Gente.. quando vcs ouvem falar de gente chata/mala, pessoas que vieram ao mundo "só para consumir recursos naturais" (sim, Jú.. eu me inspirei com a conversa de ontem), vcs certamente recebem a imagem de alguém na mente. Pois é.. como é de conhecimento da maioria de vcs, eu sou uma espécie de imã para esse tipo de gente.. por toda a minha vida tive que conviver/aturar essa tchurma e a intolerância muitas vezes fez parte da minha lista de 'virtudes'. O caso é que resolvi abrir a temporada "Quem engoliu mais?", para todos nós contarmos nossas experiências com a classe dominante - a dos malas.

Pra começar.. vou contar uma que aconteceu agora mesmo, quando acessei o site do blogger e pensei em escrever sobre alguma coisa: ' Toca o telefone.. eu atendo e é uma ligação a cobrar, espero a maldita música acabar, achando q era um dos meus irmãos.... alô? e do outro lado vem - "Ela passou do meu lado..." - EU ODEIO O RELIGIÃO UMBANDA, são 10 horas da manhã e um imbecil me liga a cobrar pra cantar uma maldita música do que já foi tarde Renato TáRusso, meu.. eu mandei o menino ir à merda e ainda perguntei se ele não tinha mais o que fazer. Pode um negócio desses? E o pior é que não foram meus irmãos.. eles não conhecem nenhuma música do religião, aliás.. conhecem aquela que toca toda hora na novela das oito e por isso eu parei de assistir. Sem comentários.

Fica a deixa para mais histórias horripilantes da vida no submundo-suburbano da Tropicália..

Nenhum comentário: